CEAFNet

Aguarde um momento

Bem vindo à Revista Jurídica do Ministério Público do Estado de Rondônia

Com a Revista Jurídica é possível que pesquisadores publiquem e divulguem artigos científicos de interesse da sociedade.
Nossa missão é a pesquisa, aperfeiçoamento e divulgação da ciência para a sociedade Rondoniense.


Informações da Revista Jurídica
REVISTA MPRO
      Rua Jamary, 1555, Olaria, 8º Andar
      Porto Velho - RO - CEP: 76.801-917

TELEFONE: (69) 3216-3958
EMAIL: revista@mpro.mp.br
Apresentação da Revista Jurídica do Ministério Público do Estado de Rondônia

Caríssimos(as),

 

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF, lança nesta data oficialmente a 1ª edição eletrônica da Revista Jurídica do MPRO para artigos com temas relacionados às disciplinas das áreas jurídicas.

A 1ª edição da Revista Jurídica do MPRO reúne nove artigos e pode ser acessada pelo link https://ceafnet.mpro.mp.br/Revista/Index. É prefaciada pelo Doutor e Mestre em Ciências Jurídicas-Políticas pela Universidade de Lisboa e Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Emerson Garcia.

Enalteço a excelente qualidade dos mais de setenta artigos encaminhados para análise, ressaltando-se a imensa dificuldade em selecionar apenas nove deles para publicação.

Nesta ocasião, agradecemos a disponibilidade e grande espírito cooperativo dos Drs(as) Aidee Moser Torquato Luiz, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, Alexandre Matzenbacher, Aluildo de Oliveira Leite, Carolina Ribeiro Garcia Montai Lima, Cláudio Wolff Harger, Ivo Scherer, Matheus Kuhn Gonçalves, Priscilia Matzenbacher Tibes Machado, Rogério Montai de Lima, Samuel Alvarenga Gonçalves e Vinícius Silva Lemos, membros do Conselho Editorial, responsáveis pela análise dos artigos apresentados.

A publicação da primeira edição da Revista Jurídica do MPRO, a primeira de muitas outras, temos certeza, reafirma o compromisso da Instituição no desenvolvimento das atividades de aperfeiçoamento do conhecimento na área jurídica.

 

Porto Velho, 3 de maio de 2018.

 

JORGE ROMCY AUAD FILHO
Diretor-Geral do CEAF- MPRO
Presidente do Conselho Editorial